FRETE GRÁTIS

Política

Envio e Entrega

Quanto custa o envio? Oferecemos frete grátis em todos os nossos pedidos para clientes novos e recorrentes

Você envia em todo o mundo?  Sim, enviamos nossos pedidos em todo o mundo para um total de 241 países.

Quanto tempo demora até meus itens chegarem? Nossos produtos são adquiridos em massa a partir de fornecedores internacionais, portanto, os pacotes geralmente chegam à sua porta entre 5 e 35 dias uteis após a realização do pedido.  Em casos extremamente raros,( como agora na pandemia ) pode demorar um pouco mais. 
( POREM ATÉ O MOMENTO TODOS OS PEDIDOS ESTÃO CHEGANDO ANTES DO PRAZO )

Quais são minhas opções de entrega? Atualmente, oferecemos apenas a opção de envio padrão, que é gratuita para TODOS os pedidos.

Qual provedor de frete você usa? Você pode esperar receber seu (s) pacote (s) por meio de sua operadora local. Os horários variam dependendo de vários fatores, incluindo a sazonalidade, a lista de pendências e a velocidade da operadora local.

Pagamentos

Quais são minhas opções de pagamento? Aceitamos pagamentos por Mercado pago, todos os cartões e boleto

Quão seguro é o nosso site? Dog filho processa pagamentos usando o gateway de pagamento Mercado pago. Mercado pago é certificado para o Nível 1 de Provedores de Serviços, o nível mais rigoroso de certificação. Nós levamos a segurança muito a sério. Todos os pagamentos são verificados pelo Mercado pago para evitar fraudes.

Reembolsos e alterações

Para qualquer uma das opções nos solicitar o formulário para preenchimento 

Posso devolver ou trocar um item? Absolutamente. Oferecemos um prazo de reembolso de 7 dias a partir da data de recebimento do seu pacote.  Se não estiver satisfeito com seu pedido, sugerimos que você envie um e-mail diretamente para o nosso site, para que possamos resolver seu problema com o produto.

Posso alterar meu pedido? Entre em contato o mais breve possível, se desejar alterar seu pedido. Geralmente enviamos itens para fora em um (1) dia útil, por isso não podemos garantir que nenhuma alteração seja feita. É sua responsabilidade garantir que você verifique os itens corretos e as informações de envio.

E se eu recebesse um item defeituoso? Se você descobrir uma falha, entre em contato conosco imediatamente (dentro de 7 dias após o recebimento da sua encomenda)  Tudo o que você precisa fazer é despachar o (s) item (ns) para o nosso local  e nós lhe daremos um reembolso total após o recebimento e a inspeção do item.